quinta-feira, 12 de abril de 2007

FALO

eu detesto blogs egocêntricos mas mesmo assim vou começar o meu com uma foto minha, porque não tenho outra melhor agora. fiquei procurando alguma pintura do tiepolo, um pintor veneziano do final do séc. XVII, que é meu favorito, ou do francis bacon, porque é parecido com o que estou sentindo hoje, mas não consegui postar. não sou bom com tecnologia, costumo dizer que tenho a alma antiga - ou velha mesmo. procurei também algum still do filme italiano "respiro", do emanuele crialese, porque é lindo e arejado, mas não achei nenhuma antes do almoço. agora cheguei e usei a minha foto mesmo, que se chama "bôca" (ou "falo", dependendo do horário). mas decidi que vou postar uma foto do "respiro" também.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amor,
Nada melhor do que começar um blog com uma foto tão bonita quanto esta foto(até pq fui eu quem tirei, certo. No mais, sei que as imagens que você queria postar são tão belas quanto esta. Mas quem sabe em um outro momento você as ache. Em relação ao começo do seu blog, já estava na hora, não achas, pois uma pessoa tão dotada de inteligência, sensibilidade, ternura e voracidade - e que eu, particularmente, admiro tanto - já deveria ter entrado no mundo dos diárias virtuais. Boa sorte neste seu novo universo.

P.S.: Quanto a idéia de criar um blogo também pra mim, sei não! Não me acho boa o suficiente para postar meus escritos.
beijos no coração e na alma.
Taís